8 de fevereiro de 2010

Depoimentos de Saudade

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE!!!…
†Ficar sem notícias suas
é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
Preocupação…
infelicidade…
Ansiedade…
Insônia…
Baixo Astral…
e o pior…
UMA SAUDADE DE VOCÊ…!!!

A distância pode causar saudades,
mas nunca o esquecimento.
Você ficará pra sempre no meu coração ♥
Peloo siimples fato de ter cruzadoo a miinha VIDA
e ter permanecido nelaa
Bjinhos
~ ♥ ~
»Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo é sempre um tesouro«

amiga me abandonou foi?
pergunto pq vc direto a madal
meu feliz niver atrasado
saiba que amo muito vc
que amiga naum é aquela que parece estar
sempre o seu lado ,mas sim aquela que te
gurda dentro do coração… e saiba que está muito
bem guadada viu…..
tow com muita saudade de vc
te amo muitoooo

Vc não imagina,a imensa falta que sinto de vc…….
…… em todos os momentos,em todas as horas!!!
As vezes me pego pensando o quanto agente ja aprontou,
o quanto sorrimos juntas,o quanto fomos felizes com a nossa amizade tão verdadeira,quem nem o tempo,nem a distância,nada nesse mundo pode acabar……
Hoje mesmo,é a guerra aquiii,aiiii q saudade de ter vc ao meu lado,correndo pra um lado e para o outro……..
Rsrsrsrsrsrsrssss
Lembra??
Vou soltar uma hoje,pra vc viu!!!!
Te amo muito meu balão!!!

será que perdemos o elo ? =/
será que você me esqueceu de vez?
já chorei de mais pensando na gente.. =’(
o que aconteceu? por onde você anda ?
não me deixe sem saber de você …
talvez você ande muito ocupada, mas e daí?
eu também vivo numa correria..
não podemos deixar que NADA nos afaste..
Eu te amo muito, você não tem idéia de o quanto..
um dia você me disse que me sentia distante.. =’(
eu tô aqui..
e você ? não sei onde você anda..
ainda te amo, do mesmo jeito e da mesma intensidade de há 4 anos atrás…
e continuarei amando..
só te peço uma coisa..
não me abandone, pois já tá sendo muito ruim assim…





Link para essa postagem


0 comentários:

Postar um comentário

Favor nao xingar.Aqui voce podera fazer seus comentários sobre cada postagem,duvidas e reclamações serão aceitas.

 

Template by Acessórios para Blogs